Nossa História
Ao abordar questões essenciais para o mundo corporativo, como a evolução do marketing digital e a comunicação como ferramenta de educação e formação, a jornalista Dirce Alves decidiu reposicionar-se no mercado e fundou, em 2024, a D&A Consultoria em Comunicação.
Esta nova fase ocorre após mais de 30 anos de atuação na área de comunicação empresarial.
Graduada em 1991, a profissional iniciou a carreira como assessora de imprensa, atendendo clientes de setores como meio ambiente, infraestrutura, varejo, serviços, indústria e saúde.
A trajetória da jornalista seguiu igualmente movimentada nos anos 2000, quando criou a PMCOM Comunicação, expandindo suas atividades para assessoria de comunicação, incluindo áreas como relações públicas e publicidade, em colaboração com parceiros especializados.
Agora, com a D&A Consultoria em Comunicação, Dirce Alves criou um negócio que foca não apenas nos stakeholders, mas na missão de estruturar a comunicação e definir os serviços que sustentam a imagem e a reputação do cliente.
Para isso, a D&A conta com o apoio de um grupo de parceiros e utiliza as mais modernas ferramentas de comunicação, garantindo:
“A MENSAGEM CERTA PARA O PÚBLICO CERTO”.
Esta nova fase ocorre após mais de 30 anos de atuação na área de comunicação empresarial.
Graduada em 1991, a profissional iniciou a carreira como assessora de imprensa, atendendo clientes de setores como meio ambiente, infraestrutura, varejo, serviços, indústria e saúde.
A trajetória da jornalista seguiu igualmente movimentada nos anos 2000, quando criou a PMCOM Comunicação, expandindo suas atividades para assessoria de comunicação, incluindo áreas como relações públicas e publicidade, em colaboração com parceiros especializados.
Agora, com a D&A Consultoria em Comunicação, Dirce Alves criou um negócio que foca não apenas nos stakeholders, mas na missão de estruturar a comunicação e definir os serviços que sustentam a imagem e a reputação do cliente.
Para isso, a D&A conta com o apoio de um grupo de parceiros e utiliza as mais modernas ferramentas de comunicação, garantindo:
“A MENSAGEM CERTA PARA O PÚBLICO CERTO”.
Análise de Mercado
Estamos Rastreando
o Mercado
As empresas atualmente criam anúncios eficazes para brasileiros e estrangeiros.